Política de Reembolso, Devolução e Garantia – PowerVolt

Nossa política é baseada na transparência e no respeito ao consumidor, garantindo segurança em casos de reembolso, devolução ou garantia.

Prazo para Solicitação

  • O reembolso ou devolução pode ser solicitado em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote.

Formas de Reembolso Disponíveis

  • Troca por produto similar (sujeito à disponibilidade).
  • Vale-compra no valor do produto (excluindo o valor do frete).
  • Estorno no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Prazos para Estorno

  • Até 7 dias úteis após a confirmação da devolução do(s) item(ns).

Responsabilidade pelo Frete

Conforme a Lei n° 12.305/2010, produtos como pilhas, baterias, eletrônicos, lâmpadas e óleos lubrificantes estão incluídos no sistema obrigatório de logística reversa. A PowerVolt arcará com 100% do valor do frete referente a reembolso, devolução e garantia.

Condições para Devolução

  • Sem sinais de uso e/ou instalação.
  • Na embalagem original, lacrada e sem violação.
  • Acompanhado da nota fiscal (se enviada).
  • Com o mesmo número de itens enviados (em caso de divergência, será feito reembolso proporcional).

Não serão aceitas devoluções de pilhas ou baterias com lacre violado, instaladas, descarregadas ou com sinais de uso, exceto em caso de defeito de fabricação.

Prazos

  • Resposta ao e-mail: até 2 dias úteis
  • Conferência do produto devolvido: até 48h úteis após entrega na nossa base operacional
  • Liberação do reembolso: até 7 dias corridos após recebimento e conferência concluída

Como Solicitar

Envie um e-mail para: [email protected]
Assunto: Solicitação de Reembolso ou Devolução – Número do Pedido

No corpo do e-mail, incluir:

  • Número do pedido
  • Motivo da solicitação
  • Comprovante de pagamento
  • Foto do produto com a etiqueta de envio legível